Mais Asfalto

Mais Asfalto

sábado, 29 de julho de 2017

Veja o momento em que Núbia Dutra se envolve em confusão com policial e termina baleada em Paço do Lumiar

As imagens mostram que os seguranças de Núbia atiram contra o sargento, que também faz disparos.
A primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, foi baleada durante uma confusão com o sargento PM Ferreira, do 8º Batalhão, no início da noite de sexta-feira (28), na Estrada do Sítio Grande, em Paço do Lumiar.

O vídeo mostra toda a confusão. Núbia Dutra, acompanhada de seguranças, por volta das 18h50, parou seu veículo à margem da estrada e foi tentar evitar que uma mulher, que discutia com o policial, continuasse sendo agredida.
As imagens mostram que os seguranças de Núbia atiram contra o sargento, que também faz disparos.

Núbia foi atingida no ombro e de raspão no rosto.  Ela foi levada para o Hospital UDI, onde foi submetida a cirurgia para extração da bala que ficou alojada no ombro. 

O sargento foi atingido no abdômen.e levado para a UPA do Parque Vitória, sendo transferido para o Hospital Carlos Macieira.

Um comentário:

  1. Sr. Secretario Jefferson - ninguém merece ter a vida retirada ainda que seja de forma violenta, mas a punição que o sargento Rubem Ferreira tem que merecer e voltar para academia de policia, para reaprender acertar alvos infelizmente o mesmo perdeu a pança de forma nada convencional, mas como Dutra e Núbia vão desperdiçar dinheiro publico em sua campanha para Deputado Federal está explicado seu jeito de tomar decisões como se ainda estivesse no PLP!!

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...