Emap

Intervenções no trânsito

Intervenções no trânsito

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A extraordinária popularidade de Flávio Dino na região dos Lençóis


O governador Flávio Dino visitou hoje as cidades de Araioses, Água Doce, Paulino Neves e Barreirinhas levando uma série de benefícios, alguns históricos, para a Região dos Lençóis Maranhenses, tradicionalmente abandonada por décadas apesar do gigantesco potencial turístico e econômico.

Em todos os municípios, Flávio Dino arrastou uma multidão e foi muito aplaudido e festejado pelas obras e ações do governo do Estado. A mais emblemática delas foi a Ponte em Paulino Neves, que viabilizará a ligação entre os Lençóis e o Delta e completará a Rota das Emoções, que liga os estados do Maranhão, Piauí e Ceará e é considerada um dos principais roteiros turísticos do Brasil.
Ainda durante a agenda, Dino visitou a Ilha das Canárias, no Delta do Parnaíba, que possui ações do programa Mutirão Rua Digna. A emblemática visita, em um local que nunca antes havia recebido um governador, ratifica a marca do governo para todos. Em Araioses, apesar do protesto contra a prefeitura, Flávio Dino foi muito aplaudido na inauguração de um Viva e entrega de outros benefícios.

Em Água Doce, casas do programa Minha Casa, Meu Maranhão emocionaram os moradores do povoado Coqueiros, que jamais imaginaram uma mudança tão grande em suas vidas.
Já em Barreirinhas, o governador foi bastante festejado com a entrega de uma delegacia de Polícia Civil, dando prosseguimento à política de reestruturação das forças de segurança do Estado.

Com todas essas obras, o que se viu foi um povo agradecido e satisfeito, que compareceu aos eventos para parabenizar o governador Flávio Dino. A Região dos Lençóis é mais uma do Maranhão que aprova as mudanças para melhor que estão ocorrendo no estado.

2 comentários:

  1. Nunca um governador no MA levou tantas obras ao interior do estado. A população se sentia abandonada e esquecida.
    Parabéns ao Governador!

    ResponderExcluir
  2. Só falta Rosengana e seu bando dizer que esta popularidade do governador são efeitos epeciais.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...