Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Levi Pontes desmonta mais uma mentira de Andrea Murad sobre o HTO

A oposição sarneysista na Assembleia Legislativa não digeriu até hoje a inauguração do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) realizado na semana passado. Sobretudo a deputada Andrea Murad, que viu seu pai ser secretário de saúde por vários anos e nunca conseguiu construir uma unidade exclusiva para cirurgias ortopédicas.

Na segunda-feira (16), a deputada porta-voz da oligarquia, em um ato tresloucado, subiu mais uma vez à tribuna da Assembleia Legislativa para tentar macular a importância do HTO que vai mudar a realidade do atendimento à especialidade no Maranhão. Em mais um factoide fabricado, Andrea disse que o hospital, que não possui nem uma semana de funcionamento, ainda não realizou nenhuma cirurgia.

O deputado Levi Pontes tratou logo de desconstruir o discurso falacioso da filha de Ricardo Murad, acusado de comandar uma máfia que teria desviado algo em torno de R$ 1 bilhão dos cofres da SES.

“Convido os senhores deputados para verificar a veracidade do que eu estou falando e não  os  boatos que  são  espalhados por aqueles que  não aceitam o progresso, o desenvolvimento, a qualidade  do serviço que hoje está sendo prestado para os maranhenses no tocante à saúde  pública. Desde o dia em que este  hospital foi aberto, já foram atendidos em consultas especializadas 103  pacientes. O funcionamento daquela unidade está acontecendo de forma programada e técnica”, desafiou Levi.

Ele disse ainda que um ex-goleiro do Moto Club fará uma cirurgia complexa no quadril que será oferecida pelo HTO. 

“É de muita importância que todos, e por essa razão que eu estou usando a tribuna desta Casa, para acabar com esta falácia, com esses boatos de que o hospital não está funcionando, isso não é verdade, está lá para todo mundo ver, é um hospital de alta complexidade, de referência e está marcando todas as cirurgias, ninguém de bom senso pode imaginar que em 3 dias de funcionamento, a sua capacidade instalada será feita na mesma semana. Portanto, ninguém pode ter a ousadia de querer diminuir a grandeza e a importância deste hospital para o povo do Maranhão”, detonou Levi.

Ele enfatizou ainda que os maranhenses tem que ser gratos e ter a capacidade de reconhecer este importante hospital para o povo, “que eu tenho convicção absoluta que vai resolver muitos problemas, muitos pacientes sequelados, muitos pacientes que estão hoje dependendo do INSS, e que não podem enfrentar o mercado de trabalho”.

Sem resposta, Andrea Murad se limitou a deixar o plenário da Assembleia como de praxe. E mais uma vez suas mentiras foram desmontadas.

Um comentário:

  1. Essa deputada é fraca de mais kkkk,só gosta de bolsas caras Kkkk é nada mais.

    ResponderExcluir