Emap

Intervenções no trânsito

Intervenções no trânsito

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mais um caso de feminicídio em São Luís: Corpo de mulher é encontrado por criança na Vila Riod

A mulher, de 43 anos, estava nua e com o corpo coberto por areia em um depósito de material de construção
Os casos de feminicídio avançam em São Luís. Após o bárbaro assassinato da menina Alanna Ludmilla, assassinada pelo próprio padrasto, mais uma vítima de violência contra a mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (7). O corpo de Rosângela de Jesus Gonçalves, de 43 anos, estava enterrado em um terreno na Vila Riod, região da Cidade Olímpica, em São Luís.

Segundo informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a mulher, que era moradora da Janaína, estava desaparecida há três dias.

“Segundo os familiares da vítima, ela tinha problemas com bebida alcoólica e costumava sair e passar um ou dois dias fora de casa, mas essa foi a primeira vez que ela ficou tanto tempo sem aparecer, o que preocupou a família”, informou o investigador da SHPP Marcos Matos.
Ainda de acordo como o investigador, uma criança estava brincando em um terreno usado por um material de construção, quando tropeçou no pé da vítima. O corpo da mulher estava coberto por areia que era vendida no local.

A mulher estava nua e com várias lesões no corpo, o que indica que ela foi vítima de homicídio. Além disso, há suspeitas de que ela tenha sido abusada sexualmente, o que será analisado pela perícia. Ainda não há informações sobre a autoria nem sobre a motivação do crime.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia da Cidade Olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...