Agora tem segurança

Agora tem segurança

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Polícia tenta localizar assaltantes que explodiram agência do Bradesco em Senador Alexandre Costa nesta quinta-feira (18)

Policiais militares e civis continuam diligenciando para tentar localizar e prender quatro assaltantes que explodiram a agência do Bradesco na cidade de Senador Alexandre Costa, a 407 km de São Luís, na madrugada desta quinta-feira (18).

De acordo com os moradores que residem próximo à agência, pelo menos quatro explosões foram registradas no local.

Segundo as informações de Victor Machado, delegado adjunto do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h.
Os quatro bandidos armados com revólveres e espingardas calibre 12 efetuaram vários disparos e atacaram o destacamento da Polícia Militar. O delegado afirmou que enquanto dois suspeitos atacavam os policiais outros dois explodiram a agência bancária.

A força das explosões destruiu completamente o interior da agência e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar acredita que a quantia levada pelos criminosos foi pequena já que a agência era de pequeno porte. Após cometer o assalto, o grupo fugiu em uma caminhonete.

Equipes da Polícia Militar, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Polícia Civil participam das operações para tentar prender os assaltantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...