IPTU

IPTU

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Suspeito de assassinar secretário no Tocantins é preso no Maranhão

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na manhã desta terça-feira (23), Adonísio Lima Cardoso, de 41 anos, principal suspeito do assassinato do secretário de Esporte e Juventude de São Miguel do Tocantins, Edilson Ferreira dos Santos.

O suspeito foi preso em sua cidade natal, Montes Altos, no Maranhão, e agora está à disposição da justiça tocantinense.

A operação para localizar e prender Adonísio Cardoso contou a participação de policiais da Delegacia Regional de Araguatins, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) e investigadores da Delegacia de São Miguel.

O crime

Edilson Ferreira dos Santos (Edilson do PT), de 47 anos, secretário e ex-vereador de São Miguel do Tocantins, foi assassinado na noite do dia 4 de abril de 2017.
O secretário Edilson do PT foi assassinado
na porta de casa
O então secretário foi baleado na porta de sua casa, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta.

O criminoso disparou três vezes e um tiro acertou o tórax da vítima. Edilson ainda chegou a ser transportado para um hospital de Imperatriz, mas morreu antes de receber atendimento. O suspeito fugiu após o crime.

O secretário foi socorrido e levado para um hospital na cidade de Imperatriz (MA), mas teria chegado sem vida ao local.

Um comentário:

  1. Tivesse Edilson, respeitado a esposa e a casa do Adonisio, estava td isso evitado.Morreu, virou santo...Este negócio de ser homem pode sair traindo esposa, dormindo na casa que valeu o suor de outro homem, e ainda tem sua parte na casa, junto aos filhos do dono da casa, acabou mal pra este..Pobre vitima? Procurou e achou! Infelismente. Sem contar a chateação que Adonisio sofria por parte da ex esposa, que morava na casa que ainda pertencia ao casal.Esta por sua vez, tudo o que fazia com o Edilson, contava ao Adonisio, como forma de chamar a sua atenção.Esta foi tmb grande culpada e nada sofreu..Nem ao menos foi mencionado nada a respeito disto.. So se publicou Edilson como Vitima.. Que imprensa é esta?

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...