Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Viatura da PM é crivada de balas e bandido morre em confronto com policiais no bairro Monte Castelo


Uma viatura da PM, usada no policiamento do bairro Liberdade, em São Luís, foi crivada de balas por dois bandidos, na Rua Paulo Frontin, no bairro Monte Castelo.

O ataque ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (18). A comandante do 9º BPM estava de serviço fiscalizando o policiamento e, de pronto, deu apoio.
Os policiais efetuaram disparos, em resposta à ação ousada dos dois marginais. um deles morreu no local. O outro foi baleado e socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ele foi atingido com tiro de raspão na cabeça e levado ao Socorrão. Em seguida, foi autuado em flagrante.
Os dois bandidos, que estavam armados com pistolas, foram identificados como Márcio de Jesus Almeida Lima, de 23 anos; e Marcelo de Jesus Silva Mendes, 26 anos, atingido na cabeça. 

A dupla teria ido ao bairro Retiro Natal, na região do Monte Castelo, para tentar vingar a morte de um amigo, de nome João Pedro.

Segundo informações passadas ao blog, os autores desse crime estariam em uma festa no Lava Jato da Praça Marechal Lott. Antes de invadirem o local, os dois homens se depararam com a viatura da PM, que foi acionada após denúncias de que estavam disparando tiros em ruas do Monte Castelo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário