sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Por que o Sistema Mirante oculta as acusações contra Maura Jorge?


Maura Jorge ainda não explicou caso de doméstica usada como funcionária fantasma; Sistema Mirante ignora a acusação contra a candidata
Após a doméstica Gercina Vieira contar em entrevista ao Jornal Pequeno como foi vítima de um golpe e virou funcionária fantasma da ex-deputada estadual Maura Jorge, os veículos de comunicação do Sistema Mirante vêm sistematicamente tentando sustentar que aliados de Flávio Dino (PCdoB) estariam atacando a candidata ao governo pelo PSL.

Estranho é que nenhum dos blogs ou sites controlados pela família Sarney expõem a verdadeira acusação contra a candidata. Mas o que faz o Sistema Mirante camuflar que Maura Jorge foi denunciada por ter lotado em seu gabinete uma funcionária fantasma?
Não é de hoje que Maura Jorge é rotulada como “candidata laranja” da oligarquia e segundo a revista Veja, o próprio José Sarney torce pelo crescimento da “adversária”. O motivo: levar Roseana Sarney de qualquer forma ao segundo turno.

No desespero, o grupo Sarney tenta usar Maura Jorge para embaralhar o resultado das eleições no Maranhão, mas a missão não é simples.

A entrevista da doméstica caiu como uma bomba e Maura Jorge deve perder votos após a denúncia. Para piorar a vida de Roseana, a maioria das pesquisas aponta que Dino leva no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...