Do G1, em São Paulo

Conforme a assessoria, ela não pedirá licença de 120 dias, na qual o suplente assume a vaga. De acordo com a assessoria da senadora, a licença servirá para que ela possa descansar e cuidar da saúde. Ainda segundo a assessoria, ela já teria parado de fumar desde terça-feira passada (18), quando o aneurisma foi detectado. O aneurisma tem seis milímetros e se localiza na região cognitiva do cérebro.
O aneurisma foi descoberto no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, durante check-up. Após a campanha eleitoral, a senadora queixava-se de dores na cabeça, mas acreditava ser em razão de estresse. Segundo sua assessoria, a senadora sofre há anos com tumores e já realizou 20 cirurgias, entre elas no seio, no pulmão, no ovário e no útero.
No fim de janeiro, a senadora fará exames pré-cirúrgicos que mostrarão quando poderá ser feita a cirurgia de retirada do aneurisma. De acordo com a assessoria, Roseana prevê que possa operar em fevereiro, enquanto a previsão dos médicos é realizar a cirurgia em março.
coisa ruim dura, esse cancer que é esta familia sarney ja deveriam ter morrido. se fosse gente boa sente uma dor de unha e morre masi estas pragas faz 100 cirurgias e não morre. xô satanaz.
ResponderExcluir