sábado, 6 de junho de 2009

STEFHANY DO PIAUÍ: ELA NÃO É UMA SUSAN BOYLE, MAS ESTÁ 'PODENDO' NA INTERNET

A internet continua produzindo fenômenos. A mais recente, a escocesa Susan Boyle, saiu do anonimato para ficar com a segunda colocação no programa de calouros Britain's Got Talent. Virou, da noite para o dia, uma celebridade. No Brasil, quem está 'bombando' na internet é a jovem cantora piauiense Stephany. Seus vídeos estão entre os mais acessados no site Youtube. Essa performance tem colocado a cantora na mídia nacional. Já esteve se apresentando ao vivo no programa Domingo Legal, do SBT, apresentado por Gugu Liberato.

Na semana passada, uma equipe do Câmera Record esteve no Piauí para produzir uma reportagem especial com a jovem revelação. A emissora enviou uma equipe jornalística para mostrar como é feita a produção dos vídeos da cantora que tem causado tanta repercussão na mídia nacional. A reportagem deve ir ao ar no programa da próxima sexta-feira.

Stefhany também será destaque no programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, na Rede Globo. O apresentador irá visitar a cidade natal de Stefhany, para saber detalhes da história do maior sucesso da internet da atualidade. As gravações serão realizadas na próxima semana no município de Inhuma, Centro-Norte piauiense. Confira alguns vídeos da revelação piauiense que deixou preconceitos de lado e, com coragem e determinação, resolveu mostrar seu talento para o mundo.





5 comentários:

  1. Quando o Piauí aparece na mídia deve dar uma saudade danada de uma buchada de né? Porque vc não faz esse favor a esta terra (Maranhão) que te deu tudo e vaza de volta para lá?
    Aliás, sabe pq o Piauí não afundou durante as enchentes? Porque merda bóia.
    Cai fora balaio!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro,

    Sou piauiense com muito orgulho. Lamento seu alto grau de preconceito para com uma terra tão hospitaleira. Fique sabendo que muitos maranhenses, na linha límitrofe, dependem de Teresina para garantir a sobrevivência. Muitos buscam socorro diariamente nos hospitais de Teresina, por exemplo. Outros, escolheram a capital piauiense para viver e trabalhar. Escolhi o Maranhão, por opção, há 25 anos. Aqui, cursei uma faculdade e constitui família. Como radialista e jornalista, tenho dado minha contribuição para a construção de um Estado mais justo. Portanto, não vai ser um imbecil da tua estirpe que vai determinar ou apontar o caminho que devo seguir. Aqui é o meu lugar e de todos os que optarem em viver aqui. Qunato á buchada de bode, prometo em trazer uma pra você na próxima vez que eu visitar a bela Teresina. Quer saber mais? Morra!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Preconceituoso,

    Para aumentar tua ira, deixo-te uma receita de uma deliciosa buchada de bode. Anota:

    Ingredientes:

    Vísceras de 1 cabrito (bucho, tripas, fígado e rins)
    4 limões grandes
    Sal e pimenta-do-reino a gosto
    3 dentes de alho esmagados
    4 cebolas picadas
    1 maço de cheiro verde picado
    2 folhas de louro picadas
    2 ramos de hortelã picados
    1 xícara (chá) de vinagre
    2 colheres (sopa) de azeite
    200g de toucinho fresco picado
    Sangue coagulado do cabrito

    Modo de Preparo:

    Limpe bem todos a vísceras, retirando a cartilagem e o sebo. Limpe o bucho, lavando-o várias vezes e esfregando o limão por dentro e por fora. Deixe-o de molho em égua fria com o suco de 1 limão por pelo menos 5 horas. Pique em tirinhas as tripas e demais vísceras. Tempere-as com sal, pimenta-do-reino, alho, cebola, cheiro verde, louro e hortelã. Junte o vinagre e deixe tomar gosto.
    Aqueça o azeite e coloque nele o toucinho. Deixe em fogo baixo até derreter bem o toucinho, formando torresmos. Retire os torresmos e na gordura que se formou refogue todas as vísceras. Junte o sangue coagulado já picado e retire do fogo.
    Retire o bucho do molho de limão, afervente-o inteiro e jogue fora a água. Coloque o refogado de vísceras juntamente com os torresmos no interior do bucho e costure-o com agulha e linha. Leve ao fogo uma panela com bastante água e sal e deixe ferver. Coloque nela o bucho e deixe cozinhar em fogo brando durante no mínimo 4 horas
    Vá juntando mais água fervente à medida que for necessário.
    Servir com molho de pimenta forte e farinha de mandioca crua.

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DA RESPOSRA GILBERTO AO PRECONCEITUOSO IMBECIL. MAS, COMENTE AS NOSSA COLOCAÇÕES E ACESSE E DIVULGUE O NOSSO BLOG DE INTERESSE PÚBLICO, MILITAR E COMUNITÁRIO, RESPECTIVAMENTE (www.capitaotrinta.blogspot.com) e (www.segurancaprotetiva.blogspot.com). ENTRE NOS BLOGS E SEJA UM SEGUIDOR. ONDE TE ENCONTRO PARA AGENTE FAZER UMA DIVULGAÇÃO E ENTREVISTA?

    UM GRANDE ABRAÇO, DESSE DEBRAVADOR IGUAL A VOCÊ, LUTADOR DA JUSTIÇA, DIGNIDADE E AMOR DA PMMA E SOCIEDADE DSESTE ESTADO.

    CAPITÃO TRINTA JUNIOR.

    ResponderExcluir
  5. Posso até queimar a minha língua, mas essa garota vai fazer muito sucesso em todas as mídias. Pode anotar o que estou dizendo.

    ResponderExcluir