quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DISCUSSÃO SOBRE BURAQUEIRA EM SÃO LUÍS FOI A TÔNICA DO “COMANDO DA NOITE”

Mais uma vez, o “Comando da Noite” registrou grande índice de audiência. A tônica do programa de quarta-feira(16) foi a discussão em torno da buraqueira que toma conta de São Luís.
Detalhe da buraqueira na Av. 2 do Jardim S. Cristóvão 
Ouvintes dos mais diversos bairros da cidade ligaram para reclamar do abandono a que estão relegados pela prefeitura. Além disso, houve muita reclamação quanto à péssima qualidade do asfalto usado nas pouquíssimas operações tapa buracos. Em pouco tempo, o asfalto some, ficando somente a brita no local, com a buraqueira voltando a incomodar.
Crateras nas proximidades do campo Evandro Bessa - Jardim S. Cristóvão
Eu mesmo, na condição de morador do Jardim São Cristóvão, fiz questão de destacar, mais uma vez, o abandono do bairro. A buraqueira toma conta das ruas Haroldo Paiva, Nova Betel e 31 de dezembro, nas proximidades da Av. Guajajaras. Outros pontos críticos estão na aenida 2: no cruzamento com a 31 de dezembro, e nas proximidades do estádio Evandro Bessa, no cruzamento com a rua Cônego Ribamar Carvalho. Nesses dois pontos, já foram realizadas duas operações tapa buracos, mas hoje só existe brita no local. Um verdadeiro desperdício do dinheiro público.

Cratera na Rua Haroldo Paiva - Jardim S. Cristóvão
Nesta quinta-feira, ao registrar o trabalho de retirada de vazamento na rede de água, registrei um ponto crítico na Rua São Carmelo, no Pirapora, onde a buraqueira impera e dificulta o tráfego de veículos há alguns dias. A rua é a principal ligação da Santos Dumont com a Av. dos Franceses, e serve de fuga de engarramentos, tanto na Guajajaras como no Anil.
Buracos na Rua São Carmelo - Pirapora
Infelizmente, mais uma vez, mesmo com esse grande volume de reclamações até o momento, não recebi nenhuma explicação da Semosp para esses problemas que se avolumam pela cidade.
Ivison Lima e Gilberto Lima no estúdio da Capital AM
No programa de quarta-feira tive o prazer de receber no estúdio a visita do radialista Ivison Lima, um dos coordenadores da Capital AM, nesta nova fase de programação. “Gilberto, quando estávamos montando a programação, eu disse que a noite teria que ter sua presença. Eu sabia que o Comando da Noite seria um sucesso e contaria com todo esse apoio da população. Somos amigos há bastante tempo, desde a época da Timbira, e sempre soube do seu potencial. Parabéns pelo trabalho”, enfatizou Ivison.

4 comentários:

  1. companheiro parabens, pelo programa e pelo blog, vou colocar vc na minha pagina principal e peço com humildade se vc pode fazer o mesmo, colocar o link na sua pagina principal, e uma abraço e boa sorte.
    estaremos sendo torcendopor vc.

    neuton cesar

    ResponderExcluir
  2. Neuton,

    Obrigado pro acompanhar o blog. Vou colocar seu blog na lista de meus favoritos! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. O ouvinte Antonio Carlos tem razão: a rádio capital agora é linha auxiliar da Mirane Am, que perdeu totalmente a credibilidade. Voc~es não estão convencendo.
    O nome do teu programa deveria ser A Caema informa.
    Além de você, tem a Helena, que confessa que chorou quando a Roseana perdeu.
    Se quer fazer jornalismo sério, divulgue também as ações corretas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Caro Ludovicencis,

    Em nehum momento afirmei que o programa está a serviço de grupo A ou B. Faço apenas radiojornalismo comunitário, com o povo manifestando suas opiniões. É o povo quem está colocando a administração municipal na berlinda. Os problemas se espalham pela cidade e a prefeitura tem sido ineficiente. Não estou no "Comando da Noite" para fazer média com nennhum grupo política. Já cansei da politicalha, desse negócio de oposição e situação. Tenho a ver com os interesses maiores da população maranhense. Ser você tem algum problema com algum grupo político, não tenho nada a ver com isso!! Mesmo que você não queira, continuarei defendendo os interesses da população. Obrigado!

    ResponderExcluir