Uma sexta-feira de muita chuva em São Luís. Mais uma vez, os problemas se agravam em vários pontos. No Jardim São Cristóvão, por exemplo, a buraqueira aumenta a cada dia. Aproveitei as primeiras horas da manhã de hoje para fotografar pontos críticos da cidade.
Na Rua Haroldo Paiva, nas proximidades do muro do colégio Antônio Vieira, no acesso ao Terminal de Integração, uma cratera que corta todo a rua está dificultando o tráfego de veículos.
Ainda na Rua Haroldo Paiva, nas proximidades da Guajajaras, outra cratera já interrompeu a passagem de veículos há bastante tempo. Com as fortes chuvas, formou-se uma verdadeira piscina.
Na Rua Antônio Diniz, no cruzamento com a 31 de dezembro (proximidades do Mix Mateus) dezenas de buracos atormentam motoristas.
Ainda no Jardim São Cristóvão, terrenos baldios estão se transformando em verdadeiros lixões. Com as chuvas, muita sujeira vai parar na via pública, aumentando o risco de proliferação de doenças.
Nas proximidades do Lítero, outro buraco na avenida está atrapalhando o trânsito, principalmente nos horários de maior fluxo de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário