Na manhã de sábado, 16, flagrei moradores da Rua 44, do Jardim São Cristóvão II, tentando tapar as crateras que dificultam a passagem de veículos e de pedestres. Eles utilizaram restos de material de construção e entulho para tentar diminuir a profundidade dos buracos.
Luiz Santos e Eugênio, moradores da rua, afirmam que diariamente, após cada chuva forte, fazem esse tipo de serviço, pois o material utilizado é levado pela enxurrada. “Essa é a única forma de permitir o acesso de veículos e até dos moradores. Quando chove, essa rua vira um verdadeiro rio, levando tudo o que encontra pela frente. Há muito tempo a prefeitura prometeu asfaltar as ruas do Jardim II, mas até hoje nada fizeram. O que mais nos indigna é esse descaso do poder público”, dia Eugênio.
Em frente à Rua 44 existe outra grande vala, na Rua 1C, que separa o Ipem/São Cristóvão do Jardim II, e que também está prejudicando o tráfego de veículos. “Há poucos dias, uma equipe da Semosp até chegou a colocar um pouco de asfalto nessa vala, mas agora tudo está se desmanchando”, dia Eugênio, mostrando a brita que está ficando no local do ´asfalto’.
Além da rua 44, diversas ruas do Jardim São Cristóvão II estão tomadas pela buraqueira e intrafegáveis, como já mostrei em outras postagens aqui no blog
as consequencias advindas da falta de politicas publicas nesta capital, a exemplo de toda essa buraqueira, reflete muito bem a cara-de-pau dos nossos vereadores que nao tem compromisso em rever as contas de ex-prefeitos e as contas do proprio joao castelo, relativa aos semestres p.passados.
ResponderExcluir