Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 28 de junho de 2011

Empresário, dono da Norte Sul Turismo, é assassinado a tiros no Renascença

O empresário João Carlos Helluy de Araújo, de 55 anos, foi assassinado com quatro tiros no momento em que chegava ao escritório da empresa Norte Sul Turismo, no Renascença, por volta das 17h20 desta terça-feira(28).

Segundo informações de populares, o empresário ainda chegou a estacionar seu veículo, uma camionete Hilux prata, de placa HPL-2818, em frente ao restaurante China In Box. Ao descer, ele foi abordado pelo assassino que desferiu quatro tiros contra o empresário.

Em seguida, o assassino caminhou por cerca de 150 metros até chegar ao veículo corsa classic, de placas HPP-2367, que estava estacionado com o comparsa dele.

O crime tem características de ter sido encomendado, pois nada foi levado da vítima. “O assassino chegou, se aproximou do carro do Sr. João e ainda o chamou pelo nome. Ao se virar, ele desferiu quatro tiros. Ao sair em fuga, o matador ainda deu tchau para o empresário que ficou estirado no chão”, disse uma das moradoras de um condomínio localizado nas proximidades do escritório da empresa.

O assassinato do empresário atraiu um grande número de pessoas ao local, na Rua das Cajazeiras, ao lado do Restaurante Catalana, além de provocar engarrafamento na Av. Colares Moreira, desde a rotatória do São Francisco.

A polícia está fazendo diligências para tentar localizar o assassino

Fotos: Rose Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário