sexta-feira, 8 de julho de 2011

BR-135: Trecho do campo de Perizes continua sendo um dos mais perigosos

Enquanto não são iniciadas as obras de duplicação da BR-135, motoristas continuam arriscando a vida no trecho mai perigoso: o campo de Perizes, onde já foram registrados centenas de acidentes com mortes.

Na manhã desta sexta-feira(08), por pouco não se registrou mais um acidente grave nesse trecho. Um ônibus da empresa Planalto, que seguia para Bacurituba, bateu na traseira de uma carreta. Com a batida, os motoristas perderam o controle dos veículos que foram parar nas áreas laterais da  pista, como mostram as fotos.
O ônibus, com dezenas de passageiros, subiu a linha férrea e foi parar numa área que costuma ficar alagada nesse período chuvoso. Os passageiros sofreram um grande susto, mas alguns afirmavam que poderia ter sido pior se o motorista não tivesse saído da pista para evitar um acidente grave.


Já a carreta foi parar sobre a adutora de água do Sistema Italuís. Muitos acidentes automobilísticos já provocaram o rompimento da adutora.
Infelizmente, por conta das denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes, a licitação da obra de duplicação da Br-135 está suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário