A turista paulista Gisiela Góis conseguiu registrar em vídeo parte da agressão de que foi vítima José Raimundo Ribeiro Pires, 44 anos, funcionário da Caema. Ela conseguiu mostrar o momento em que dois agentes policiais arrastam o funcionário para o “camburão” da viatura. Tudo é acompanhado pelo delegado Alberto Castelo Branco, apontado como mo principal autor das agressões.
Além desse vídeo, outras pessoas conseguiram registrar em fotos as agressões contra o funcionário da Caema. A situação do delegado e dos dois agentes é delicada, pois a Secretaria de Segurança Pública (SSP) já determinou abertura de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade.
O setor jurídico da Caema deu toda a assistência ao funcionário e já está adotando providência no sentido de buscar a reparação por danos morais, além de representar na Corregedoria contra o delegados e os policiais agressores. A assessoria jurídica do Sindicato dos Urbanitários também está prestando assistência a José Raimundo.
Esse episódio, repudiado por quem acompanhou o desenrolar da situação ao longo de todo o dia, configura-se em abuso de poder e os autores desse agressão estúpida devem ser punidos exemplarmente.
fdp! COVARDE! tira a arma desse verme que ele ainda mata alguém!
ResponderExcluirIsso não é policial e sim um bando de bandidos e tem comportamento pior do que bandidos, bando de covardes, quando estão armados aí que querem mostrar que são homens.
ResponderExcluircovardes!!!!!