sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Policia militar prende quadrilha que furtava mercadorias em Itapecuru-Mirim


Conforme as informações da 8ª Cia de Itapecuru foram presos, na quinta-feira, 27, pela guarnição da força tática e o serviço de inteligência, quatro mulheres e um homem que estavam em corsa classic, placa NMX-5301, de São Luis/ma. Os presos foram identificados como Josenilde de Jesus, Izanilde de Jesus, Adriana de Jesus, Maria de Jesus e Josélio de Almeida, todos de são Luís.

Segundo as informações, uma das mulheres atraia os vendedores e as outras três, praticavam o ato. A quadrilha vinha praticando diversos furtos em lojas de Itapecuru, além dos comércios.

Com eles foram apreendidos quatro óculos ray-ban, dois porta cd, três bolsas Feminina,três pares de tênis, quarenta e oito pares de sandálias, oito pacotes de cigarro, cento e dez peças de roupas variadas, três celulares, doze desodorantes, um relógio, duas caixas de tridente e trezentos e quatro reais em espécie.

A quadrilha foi encaminhada para a 2ª delegacia Regional de Itapecuru. Todos os integrantes foram autuados em flagrante por roubo a estabelecimentos comerciais e por formação de quadrilha.

Reportagem e Fotos: Cristiano Dias
Informações da 8ª Cia de Itapecuru-Mirim/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário