Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Protesto de moradores interdita acesso à Cidade Operária


ônibus pregam constantemente
Desde as 8h da manhã de hoje, moradores da Cidade Operária realizam protesto nas proximidades da rotatória da UEMA. O trânsito está completamente engarrafado na Av. Lourenço Vieira da Silva, principal via de acesso aos bairros daquela região da cidade.


Sem ônibus, o Terminal e Integração do São Cristóvão está lotado, sem que os usuários tenham conhecimento do que realmente está provocando todo esse transtorno.

Moradores ficam irritados com ônibus no prego
Pelas informações, o protesto foi organizado pela Associação de moradores da Cidade Operária, com objetivo de reivindicar melhorias no transporte coletivo. Há vários dias, no programa “Comando da Noite”, da Rádio Capital AM, moradores têm reclamado das péssimas condições dos ônibus que fazem linha para a região da Cidade Operária. Geralmente são ônibus em péssimo estado de conservação e manutenção que constantemente pregam ao longo o percurso. 


Além disso, moradores reclamam que a demanda aumentou e o número de ônibus em circulação não tem sido suficiente. 

Os manifestantes aproveitam para denunciar a buraqueira que toma conta de ruas e avenidas do bairro.


Um comentário:

  1. Eu passei uma hora no terminal de integração; mas, concordo plenamente com esse protesto!!!!
    Parabéns ás pessoas que tiveram coragem e força de vontade de ir la, pois a situação dos ônibus na região da cidade operaria está precária.

    SERÁ QUE A SMTT NÃO PERCEBE QUE A POPULAÇÃO AUMENTOU, E A QUANTIDADE E QUALIDADE DO TRANSPORTE PÚLBLICO PRECISA SER MELHORADA??? VAMU ACORDAR AI, OU, O QUE É ISSO?

    ResponderExcluir