O menor Diego dos Santos Cruz, de 16
anos, foi assassinado com cerca de seis tiros, na Rua Cônego Ribamar Carvalho,
nas proximidades do Terminal de Integração, no Jardim São Cristóvão. A vítima
residia na Rua da Paloma, quadra 391, casa 15, na Cidade Olímpica.
A polícia não tem pistas dos executores,
mas acredita que o crime pode ter sido um acerto de contas por não pagamento de
dívidas com traficantes. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem, terça-feira, 28, e chamou a atenção
de muitos moradores do Jardim São Cristóvão.
"A polícia tem feito o seu papel no combate à criminalidade. Diariamente, estamos anunciando a desarticulação de algumas quadrilhas e prisões de elementos envolvidos em crimes. O problema é que, em pouco tempo, muitos deles estão de volta às ruas. Precisamos da colaboração da Justiça para manter essas pessoas presas. Em alguns casos, quando efetuamos algumas prisões, constamos que alguns já têm diversas passagens por delegacias", diz o cel. Jefferson.
"Ilha do amor" é conversa pra boi dormir, há muito tempo são luis deixou de ser uma cidade pacata, hoje o que se vê são crimes cometidos diariamente e das formais mais banais, enquanto isso ficamos à mercê da bandidagem e da falta de segurança.
ResponderExcluirpara a polícia basta o garoto ser de menor que tem que ser bandido o mesmo disseram de um amigo meu que foi morto por que reagiu a um assalto imagina para a mãe dele saber disso um garoto estudioso carinhoso e dedicado aos estudos!!! eu discordo de quando eles falam que era acerto de contas entre traficantes, me expliquem como um garoto de 16 anos é traficante?eles podem até ser usuários de droga mais hoje somos rodeados de dependentes químicos nas escolas, faculdades até mesmo no trabalho de onde um garoto tiraria dinheiro ao ponto de se tornar tráficante??? Ninguém pode ser uma simples vitima da falta de segurança ?
ResponderExcluirMarcela,
ExcluirConcordo com vc. Nem todo menor assassinado é traficante ou consumidor de drogas. Só não dá pra entender é como alguém se predispõe a assassinar outro sem ter motivos. As informações postadas aqui foram passadas pela polícia que sempre acredita que esses assassinatos tenha a ver com acerto de contas. O pior é que a maioria das vítimas, desse tipo de crime, tem entre 15 e 22 anos de idade. Lamentável.
Obrigado pelo comentário,
Gilberto Lima
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir