Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Morte do locutor esportivo Juraci Vieira repercute no facebook


Dezenas de pessoas, ao tomarem conhecimento da morte de Juraci Vieira, deixaram mensagens lamentando essa perda para o rádio esportivo do Maranhão. Juraci morreu na tarde de hoje, na UTI do Hospital Carlos Macieira, aos 66 anos, depois de ter sofrido um infarto.

Ele era pai de Juraci Vieira Filho, também narrador esportivo e coordenador da Rádio Timbira do Maranhão. Era irmão de Adolfo Vieira, seu comentarista esportivo na equipe de esporte da Rádio Capital AM.

Juraci era natural do Piauí e veio para o rádio esportivo do Maranhão em 1972, onde pontificou como um dos ícones da crônica esportiva. Comandava a equipe de esportes da Rádio Capital AM e apresentava um programa esportivo na TV Guará.

O radialista Marcos Vinicius diz que é “uma grande perca para o jornalismo esportivo do Maranhão, foi fundamental na minha monografia de conclusão de curso sob o tema :Cronistas - série esportiva”.

Já Sebastião Figueiredo lamenta a morte do radialista, afirma o seguinte: “quero me solidarizar com a família de Juracy, pela perda deste grande profissional e amigo. Trabalhamos juntos na TV Difusora mais de dez anos. O conhecia como ninguém. Bom amigo, grande caráter, excelente profissional e muito brincalhão. Grande perda!!!!!


O velório será realizado na Funerária Jardim da Paz, no Anil, próximo à Empresa Gonçalves. O sepultamento será às 16h desta sexta-feira no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

Confira a repercussão da morte de Juraci Vieira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário