O motociclista Jefferson Barbosa Oliveira, de 25 anos, morreu na manhã deste sábado, depois de ser arrastado por um ônibus da empresa Solemar, na Av. Lourenço Vieira da Silva, no Jardim São Cristóvão. O acidente aconteceu por volta das 6h30, no momento em que Jefferson saiu da Rua 38 e entrou na avenida, sem observar o tráfego.
O motorista do ônibus, que fazia a linha Mata/Socorrão, ainda tentou evitar o atropelamento, mas terminou arrastando o motociclista por cerca de 10 metros. A vítima residia na Rua Dom Pedro I, 51, no bairro da Vila Flamengo.
![]() |
Corpo de Jefferson Oliveira (foto site Gazeta da Ilha) |
A batida foi tão forte que danificou o pára-choque do ônibus. A cabeça de Jefferson bateu forte contra o para-brisa que ficou trincado. O corpo do motociclista ficou entre os pneus dianteiros do ônibus. Depois da remoção do corpo para o IML, familiares da vítima recolheram a motocicleta.
A Avenida Lourenço Vieira da Silva, uma das principais vias de acesso à Cidade Operária, tem apresentado um grande índice de acidentes, principalmente no trecho logo após o Terminal de Integração do São Cristóvão. Moradores da região, que atravessam diariamente essa avenida, pedem a implantação de redutores de velocidades, com faixas de pedestres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário