segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bia Venâncio desiste de concorrer à reeleição em Paço do Lumiar


Adriano Sarney, filho do deputado Sarney Filho, deve ser o substituto de Bia Venâncio na disputa pela prefeitura
Em coletiva à imprensa, Bia Venâncio anuncia desistência de reeleição em Paço do Lumiar
A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, desistiu do projeto de reeleição para a prefeitura de Paço do Lumiar. Como justificativa disse que está cansada de ataques que em sofrendo de oposicionistas e que precisa de tempo para cuidar da saúde e da neta. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (28) em entrevista coletiva à imprensa, na sede da prefeitura.

— Preciso de tempo para cuidar da saúde e de minha netinha. Não resisto mais aos ataques que venho sofrendo. Cada ser humano tem um limite para o sofrimento. São muitos ataques infundados e mentirosos, denúncias sem provas. Eu sou a favor do embate no campo das idéias, e quando a gente tem como provar. É doído quando a gente é atacada e não tem direito à defesa ­— disse Bia Venâncio.

A prefeita aproveitou para pedir empenho de seu grupo político para apoiar aquele que for escolhido para substituí-la na disputa. Ao ser indagada sobre a possibilidade de esse nome ser o de Adriano Sarney, filho do deputado Sarney Filho, Bia disse que vai depender dos partidos que dão apoio ao governo dela. No entanto, fez questão de ressaltar o empenho de Zequinha Sarney destinar emendas no valor de R$ 7 milhões para a recuperação de ruas e avenidas do Maiobão.

Mesmo sem confirmação por parte da prefeita, é voz corrente que o nome de Adriano Sarney é o mais cotado para encabeçar a chapa da situação em Paço do Lumiar.

Sobre o rompimento com o presidente da Cãmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos, Bia Venâncio disse que foi motivado pelo fato de ele não aceitar o nome de Adriano Sarney para vice-prefeito.

— O presidente da Câmara disse-me que não aceitaria o nome de Adriano Sarney pelo fato de ele ser inexperiente e não ser de Paço do Lumiar. Só que ele (Alderico) também não é daqui e não foi eleito com votos de quem é daqui. Adriano é cidadão e eleitor de Paço do Lumiar — disse a prefeita, deixando claro que o nome do substituto dela na disputa já está definido e só vai ser referendado pelos partidos aliados.

A prefeita aproveitou para dizer que já está definido que Tiago Aroso, seu filho, será candidato à reeleição e não tem interesse em disputar a eleição majoritária em Paço do Lumiar. Pediu, ainda, todo o empenho de seu grupo político para eleger o seu substituto e o maior número de vereadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário