Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Maranhense pode estar envolvido no assassinado da universitária Fernanda Lages


O jornalista Efrém Ribeiro, do Sistema Meio Norte de Comunicação, acaba de informar que o Ministério Público do Piauí já sabe quem são os culpados da morte de Fernanda Lages. Segundo o jornalista, o MP vai pedir prisão do assassino.

Efrém destaca que os promotores de Justiça do Tribunal do Juri, Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral, o laudo com o resultado dos últimos telefonemas dados pela estudante de direito Fernanda Lages, morta em agosto do ano passado em um prédio da Procuradoria da República no Piauí. Com a identificação das pessoas para quem a vítima telefonou no dia de sua morte.

Os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha vão solicitar à Justiça o indiciamento por homicídios doloso e pedir a prisão de responsáveis pelo crime.

O relatório com as ligações que Fernanda Lages fez nos últimos momentos antes de sua morte, foram revelados em recuperação das ligações telefônicas. A recuperação foi feita pelo fabricante do telefone celular, a Nokia, já que toda a memória e as ligações do telefone tinham sido apagadas.

Provavelmente, entre os denunciados e com pedido de prisão solicitada estão um policial civil e uma pessoa do Maranhão. Os exames no aparelho celular foram feitos pela Polícia Federal, que está na fase de conclusão do inquérito policial do caso da morte de Fernanda Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário