terça-feira, 23 de outubro de 2012

DEBATE MIRANTE: Castelo aposta na implantação de “clima de terror” em São Luís


João Castelo diz que a "cidade está em pânico" por causa da tal "milícia 36"
Mostrando nervosismo e tentando explorar a suposta “milícia 36”, Castelo perde o primeiro round do debate na Mirante AM

O prefeito João Castelo mostra-se muito nervoso no início do debate na Mirante AM. Está procurando explorar o tal vídeo da “Milícia 36”, que mostra uma reunião de Edivaldo Holanda Júnior com policiais militares e bombeiros que decidiram apoiar o candidato petecista.

Castelo insiste em dizer que a cidade está em pânico. “Essa é uma coisa de pessoas subversivas e criminosas. Isso é marginalidade. A cidade vive um clima de pânico”, disse Castelo.

Edivaldo Holanda tenta colocar em pauta a discussão de propostas para a cidade, mas João Castelo continua insistindo com a suposta milícia 36.

“O que aconteceu, como já afirmei, é que em me reuni com policiais, bombeiros e seus familiares que decidiram apoiar minha candidatura. Fui lá, falei sobre política e minhas propostas para São Luís. Depois disso, deixei o local. Ali não existia nenhuma milícia”, afirma Edivaldo.


Um comentário:

  1. Dr. Castelo já passou a sua vez, o sr.só sabe atacar, e trabalhar que é nada. Se aposente com nesse resto de mandato q vc tem. Boa sorte.

    ResponderExcluir