Regiões desde Monte Castelo e Centro, até Jardim América e Retorno da Forquilha receberam comitês, que são pontos de concentração da campanha de Edivaldo Holanda Júnior. Desde o início do segundo turno, os comitês temáticos também começaram a se formar.
As militâncias do PPS, partido que ficou em 3º lugar nas urnas em 07 de outubro, está apoiando Edivaldo e, no lugar de seu antigo comitê central, inauguraram um ponto de apoio a Edivaldo chamado “Sou 23, agora voto 36”, localizado na avenida Kennedy.
O movimento católico também abriu um ponto de apoio à candidatura de Edivaldo. No alto da Rua das Cajazeiras, a militância petista que faz parte do movimento católico também decidiu apoiar o candidato que defende a mudança em São Luís.
Outros comitês são o Comitê de Apoio dos Militares (Monte Castelo), o “Sou PT, voto 36”, na Beira-Mar e mais sete comitês da campanha de Edivaldo espalhados pela cidade.
Além desses pontos, Edivaldo tem feito caminhadas diárias e carreatas por São Luis. Esta semana, Edivaldo se reuniu com lideranças da Educação, Saúde, Cultura e Juventude para discutir as propostas do plano de governo.
Caravana 36
A campanha de Edivaldo tem formado várias frentes para tomar conta de São Luís. Neste sábado começa a Caravana 36, comandada por Bira do Pindaré (PT) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que vai fazer com que a campanha de Edivaldo esteja ainda mais presente em diferentes bairros de São Luís.
As ruas e avenidas de diferentes localidades vão receber a Caravana 36, que será comandada por dois dos deputados de oposição na Assembleia Legislativa na última semana de campanha nas eleições para prefeito. Bira e Rubens vão espalhar ainda mais as propostas da mudança através de panfletagens, caminhadas e conversas com a população.
Os bairros visitados na primeira fase da caravana, serão: Santa Barbara, Cruzeiro, Vila Vitória, Janaína, Santa Clara, Vila Riod, Cidade Olímpica, Cidade Operária, Jardim América, Santa Efigênia, Tibiri, São Raimundo e Vila Cascavel.
O deputado Bira do Pindaré, que faz parte da resistência do PT, afirmou o seu apoio e compromisso com Edivaldo no segundo Turno da eleição.
"Edivaldo Holanda Júnior, faz parte da base de apoio da presidenta Dilma Rousseff e vai fazer uma parceria forte entre a prefeitura de São Luís e o governo federal. Por isso, o PT autêntico, que não se rende, está com ele. Está com a mudança para a nossa cidade", declarou.
Bira do Pindaré e Rubens Pereira Júnior fazem parte da base de oposição ao governo estadual na Assembleia Legislativa, além de serem grandes lideranças políticas em todo o estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário