quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Assaltantes em motocicleta deixam vítima ferida a bala no São Cristóvão

Zé Dias, o pica-pau, vítima de assalto exibe a
bala que atingiu o amigo dele

Dois assaltantes em uma motocicleta surpreenderam algumas pessoas que se encontravam nas proximidades do Banco Itaú, agência São Cristóvão, por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira (19). Uma das vítimas foi identificada como Zé Dias, conhecido como “Pica-pau”, que já foi candidato a vereador. 

Em contato com o blog, ele disse que estava aguardando a liberação de umas máquinas para realizar serviços de terraplanagem na área de uma empresa produtora de água mineral, no momento em que surgiram os dois assaltantes.

-- Eles nos pegaram de surpresa. Estávamos sentados na calçada, aguardando o horário de liberação das máquinas. Um deles, com um revólver 38 cano longo, já desceu da moto falando alto e colocando a arma na minha cabeça, exigindo que eu lhe entregasse tudo. Com medo de morrer, entreguei meu cordão de ouro, pulseira e carteira porta-cédulas. Fiquei sem reação. – diz Pica-pau.
Detalhe da bala

O colega de Zé Dias, que estava no carro, resolveu sair para tentar fazer alguma coisa, mas foi dominado pelo assaltante. Como estava demorando retirar a pulseira de ouro, o assaltante decidiu atirar e acertou o pé dessa outra vítima. Em seguida, os dois assaltantes fugiram do local.

-- A gente fica sem ação numa hora dessas. É lamentável que esses marginais continuem agindo livremente. Ninguém mais está seguro com essa violência toda – finaliza Zé Dias.

A vítima ferida a bala foi levada ao Hospital Dutra, onde se submeteu à cirurgia. A bala foi extraída e levada por Zé Dias para registro de ocorrência em uma delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário