Rádio Voz do Maranhão

sábado, 1 de dezembro de 2012

Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores interditam a Rua 13 do Engenho, no São Cristóvão



 
Revoltados com  o descaso da Prefeitura de São Luís, moradores da Rua 13 do engenho resolveram interditar um trecho de aproximadamente 200 metros da via, na lateral do Banco do Brasil, seguindo no sentido da Av. Santos Dumont.

Os moradores dizem que resolveram interditar porque o local estava tomado por enormes crateras há mais de seis meses e a Prefeitura sempre ignorou o problema.

-- No período eleitoral, o pessoal da Gardeninha, filha do prefeito, andou por aqui, afirmando que todas as ruas do São Cristóvão seriam asfaltadas, antes da eleição, mas isso não aconteceu. A maioria das ruas estão intrafegáveis, com muitos buracos” – diz uma moradora.

A Rua 13 do Engenho chegou a receber asfaltamento, em 2010, quando a Prefeitura construiu a Av. Carlos Vasconcelos, que liga a rotatória do Mix Mateus, na Guajajaras, à Av. Santos Dumont. No entanto, o serviço de péssima qualidade não durou muito e os buracos não demoraram a aparecer. Quando os buracos começaram a aparecer nesse trecho da Rua 13 do Engenho, os moradores chamaram a atenção da SEMOSP. Como nada foi feito, as crateras não demoraram a aparecer e a solução encontrada pelos moradores foi interditar o pior trecho.

Na manhã deste sábado (01), a reportagem do Blog do Gilberto Lima esteve na Rua 13 do Engenho para mostrar mais esse descaso da administração do prefeito João Castelo. O local está tomado pelo lixo, restos de material de construção e gesso. Se nada for feito, vai ser transformado em lixão a céu aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário