Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Descaso da Prefeitura de Ribamar leva moradores a interditar trecho da Rua Boa Esperança



Um trecho da Rua Boa Esperança, logo depois do Parque Vitória, foi interditado por moradores cansados do descaso e abandono por parte da administração de Gil Cutrim, prefeito de Ribamar.
No local, formou-se uma cratera que corta toda a rua. Para interditar o trecho, os moradores utilizaram galhos e troncos de árvores. Para seguir em direção ao Parque Jair e à Estrada da Maioba, é necessário fazer um desvio improvisado.

-- Essa situação de abandono não é de hoje. São vários meses com esse descaso. O pior é que o período chuvoso está chegando e a situação aqui vai piorar. Passar por aqui já está sendo um sacrifício – disse um motorista que trafega diariamente pelo local.

Quem trafega pelo local afirma que a preocupação maior é à noite. 

-- Para pegar o desvio improvisado, quem passa por aqui tem que reduzir a velocidade. Isso pode facilitar a ação de assaltantes, principalmente pela madrugada. A recuperação desse trecho deve ser feita com urgência -- afirma outro motorista ouvido pela reportagem do blog.

A Rua Boa Esperança é um dos importantes acessos ao Parque Jair e à Estrada da Maioba.

Um comentário:

  1. SERA QUE ESSA CRATERA JA ESTAVA ANTES DA ELEICAO???
    POIS, QUERIDOS SE ASSIM FOR, SOMENTE PROXIMOS AS ELEICOES DE 2014 QUE VOSSA EXCELENCIA TERA O PRAZER DE OUVIR AS LAMENTACOES DOS MORADORES DESTE BAIRRO, PROFESSORES RECLAMANTES DO 14 SALARIOS, DEMITIDOS, ETC..

    ResponderExcluir