Rádio Voz do Maranhão

sábado, 26 de janeiro de 2013

EXCLUSIVO: Bandido é baleado por policial militar depois de assaltar a Farmácia Big Ben da Cohab

O assalto à Big Ben foi realizado por volta das 13h30 deste sábado. Além de Thalisson, que foi baleado em confronto com a polícia, foram presos mais dois cúmplices

Thalison é filmado por câmeras da Farmácia Big Ben
O assaltante identificado como Thalison Santos Sousa, conhecido como “Dico” ou “Gordinho”, foi baleado por um policial militar depois de assaltar a Farmácia Big Bem, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab. Câmeras de monitoramento registraram o momento em Thalison entrou e saiu das dependências da Farmácia. Pelo  registro, toda a ação durou apenas cinco minutos.

Pelas informações de policiais, que levaram o assaltante para o Socorrão II, Thalison praticou o assalto armado com uma pistola PT-380, por volta das 13h30 deste sábado. Em seguida, empreendeu fuga, mas foi perseguido por uma guarnição da PM. Ele disparou vários tiros, mas não conseguiu acertar os PMs. Um dos policiais conseguiu atingir o assaltante com dois tiros na barriga.

Foram presos, ainda, como cúmplices de Thalison, Guilherme Macedo e a menor M.T (esposa do assaltante baleado). Guilherme estava nas proximidades da Big Ben para resgatar Thalison, mas não esperava contar com a eficiência da guarnição da PM.
Com o assaltante, os policiais apreenderam a pistola PT-380, cerca de R$ 440,00 e outros objetos.

Thalison está no centro cirúrgico do Socorrão II. Segundo informações dos próprios PMs, a situação dele é delicada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário