Rádio Voz do Maranhão

sábado, 26 de janeiro de 2013

São Luís registra mortes no trânsito no início do fim de semana


do GI Portal (Gazeta da Ilha)


Por volta das 20 horas de sexta-feira (25), um andarilho, identificado como sendo Marcos Antônio (foto ao lado), morreu quando andava as margens da BR 135, nas proximidades da Coca Cola.

Ele foi atropelado por uma Frontier de cor prata e placas NNE-1424, pertencente à Secretaria de Saúde do município de Mata Roma (na foto acima).
Já no início da madrugada do sábado (26), Ronaldo Costa Carvalho, que morava na Rua Apicum, Nº 7, Vila Cristalina, morreu vítima de acidente de trânsito na Avenida Casimiro Junior, nas proximidades do Outeiro da Cruz.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, a vítima, que se encontrava em uma moto de marca Yamaha, placas YBR-1253, cor prata, e outra pessoa que estava em outra moto de placas JTH-4779, estariam apostando corrida na avenida, quando Ronaldo perdeu o controle da sua moto e chocou-se violentamente com um poste de sinalização.
Além desses dois acidentes com vitimas fatais, mais outros acidentes foram registrados no início da madrugada deste sábado (26).
Na Avenida dos Africanos, um veículo com três pessoas perdeu o controle, saiu da pista e foi parar dentro do Rio da Bicas (na foto acima).
No carro havia duas mulheres e um homem. Após o acidente, eles foram levados para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I).
Na área do bairro do Anil, um Honda Civic de placas HYT 5284, do município de Paço do Lumiar, ficou só o “maracujá” (na foto acima).
O carro que conduzia seis rapazes capotou e deixou todos eles feridos, que foram levados para o  Socorrão I. Um dos jovens saiu do acidente em estado gravíssimo, com afundamento do crânio.
Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, um motoqueiro perdeu o controle do veiculo e foi lançado ao chão violentamente. O acidente aconteceu nas proximidades da loja Citlar e atraiu vários curiosos e deixou o trânsito lento no local.
Segundo os agentes de trânsito e a polícia, na maioria dos acidentes, as vítimas estavam com indícios de terem consumido bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário