quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Polícia investiga assassinato de assistente de estúdio da TV Cidade

Wandson Silva foi assassinado na Praça da Saudade, na Madre Deus
A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar e identificar os autores do homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (23), que vitimou o funcionário da TV Cidade, Wandson Costa da Silva, conhecido como “tof-tof”, de 32 anos. O crime ocorreu na Praça da Saudade, na Madre Deus, em São Luis.

Segundo a Delegacia Geral de Polícia Civil nenhuma linha de investigação será descartada e as investigações estão analisando todos os indícios de prova. A Polícia intimará testemunhas que estavam no local do crime, familiares e a partir disso, traçará os rumos das investigações. O inquérito está sob a responsabilidade do delegado Francisco Cunha, que esta respondendo pelo 1º Distrito Policial (Centro).

A Delegacia Geral determinou a equipes da delegacia de Homicídios que ajudem na elucidação do caso. Desde o ocorrido, várias diligências estão sendo feitas, a fim de colher informações que ajudem a solucionar o caso. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), logo após o crime, uma pessoa foi detida e conduzida ao Plantão da Reffsa, sob a suspeita de envolvimento no homicídio.

As investigações comprovarão se há ou não envolvimento dele no caso. Ainda conforme repassado ao Ciops, Wandson foi atingido por três tiros disparados por um homem que se aproximou enquanto a vítima estava em um quiosque na Praça da Saudade. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), porém veio a óbito na mesa de cirurgia, após sofrer duas paradas cardíacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário