O diretor-geral do DETRAN, André Campos, ao que parece, corre o risco de ficar desmoralizado, depois de ser agredido, em seu gabinete, pelo funcionário Afonso, chefe de um setor no órgão.
Informações dão conte que o agressor voltou a trabalhar normalmente nesta quinta-feira (07), como se nada tivesse acontecido.
"Ele está ocupando o mesmo local da chefia. Até parece que ele não foi exonerado do cargo pelo diretor-geral", diz um informante do blog.
Afonso seria 'protegido' de alguém muito forte junto à governadora. Esse suposto 'padrinho' do funcionário agressor teria pedido à governadora para que o mesmo continuasse no cargo e não sofresse qualquer retaliação, mesmo contra a vontade do diretor agredido.
"Pelo que me falaram, teria sido um 'padrinho' muito forte e influente que fizera intervenções junto ao governo para a manutenção de Afonso no emprego e no cargo de chefia. Ele sempre foi muito forte. O diretor anterior, Flávio Trindade, tentou desmontar esse 'esquema', mas não conseguiu", acrescenta a fonte.
O filho de Afonso, Alécio, pivô de toda a confusão, também já estaria com o retorno assegurado ao setor de atendimento.
Sem dúvidas, esse retorno dos agressores desmoraliza o diretor-geral do DETRAN. Será que ele, para preservar o emprego, vai ter que engolir os 'esquemas' que, dizem, rolam dentro do órgão?
Banqueiro Joseph Safra, que tomou Terras da União em São Luís, passa de Eike Batista
ResponderExcluirhttp://evandeandrade7.blogspot.com.br/2013/02/banqueiro-joseph-safra-que-tomou-terras.html
NO DETRAN-MA O QUE PREVALECE É O APADRIAMENTO POLITICO , POIS TANTO AFONSO COMO O NOVO DIRETOR TÊM SEUS PADRINHOS POLITICOS O DIRETOR É SUBLINHO DE JOÃO ALBERTO E AFONSO DE UM DESEMBARGADOR , AFONSO SE SENTE COMO FOSSE DONO DO DETRAN-MA E O NOVO DIRETOR ENTROU PARA TIRAR O PREJUIZO DE SUA CAMPANHA POIS MESMO SENDO PARENTE DE JOAÕ ALBERTO NÃO CONSEQUIU SUA ELEIÇÃO ENQUANTO ISSO QUEM SE MATA DE TRABALHAR SÃO OS VISTORIADORES QUE GANHAM UMA MISÉRIA E TEM A MAIOR RESPONSABILIDADE DENTRO DO ORGÃO , POIS NO DETRAN-MA QUEM NÃO TEM PADRINHO MORRE PAGÃO.
ResponderExcluirA turma é da pesada.Te cuida Andrezinho.
ResponderExcluirCorruptos e corruptores são descartáveis, como as fraldas. ( Georges Najjar Jr )
ResponderExcluiresse afonso e sua gang fazem o que querem no detran.Até bateram no diretor.
ResponderExcluir