A Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária (Decop) está investigando dois homicídios ocorridos, na terça-feira (19), e na madrugada desta quarta-feira (20). Em ambos os casos, as vítimas são mulheres.
Na tarde de ontem foi morta a pauladas, Marilza Marreiros de Almeida, 17 anos, segundo informações da Polícia, pelo próprio irmão, um adolescente de 15 anos.
O crime ocorreu na residência deles, na Rua Nova, nº 10, Bairro Santa Efigênia. Eles estavam morando nesse local há apenas uma semana. O companheiro da vítima não estava no local no momento do crime. Ela tinha uma filha recém-nascida.
Em depoimento, o adolescente disse ter cometido o ato infracional, por que a irmã batia nele quando o ensinava. Segundo informações, ele seria usuário de drogas. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde permanece à disposição da Justiça.
O outro homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), na Alameda Ribamar, Quadra 45, nº 17, Bairro Jardim Tropical. A vítima, Waldiléia de Jesus Martins Cruz, 17 anos, foi morta com golpes de faca, pelo ex-companheiro, Ranierison Lopes Costa, 20 anos.
De acordo com informações repassadas pela delegada Ana Cláudia Rosa Silva dos Santos, a vítima é natural de Viana e estava hospedada na residência da tia, local onde ocorreu o crime, desde que se separou no final de janeiro deste ano.
Segundo a Polícia, Ranierison Lopes Costa foi ontem à tarde à casa da tia de Waldiléia, e quando chegou ao local avistou a ex-mulher com outro namorado. No final da noite ele retornou à residência e cometeu o delito. Os dois tinham dois filhos. A polícia está em busca de informações que levem ao paradeiro do homicida.
muito bom parabens
ResponderExcluirEu sei deesse ultimo homicídio, foi akie na rua da minha ksa...
ResponderExcluirEla era mto linda, so cnhecia de vista eu ñ ia mto pela a cara dla...