terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Policial militar é preso por integrar quadrilha de assaltantes de carros em São Luís

O policial militar Rafael Ronieri, lotado no 8º Batalhão, está sendo autuado em flagrante, neste momento, por envolvimento com uma quadrilha especializada em roubo de carros em São Luís. 

Policiais do 14° DP, do Bequimão, comandados pelo delegado Jefferson Portela, conseguiram prender todos os envolvidos no assalto à senhora Maria das Graças Coêlho, de 65 anos, ocorrido na última sexta-feira(22), nas proximidades do Colégio Neiva Moreira. Na oportunidade, a quadrilha conseguiu levar um veículo Pálio, além de dispararem dois tiros contra a vítima, que continua internada em um dos hospitais da capital.

Os integrantes da quadrilha, que estão sendo autuados em flagrante, são José Carlos Oliveira, o "Negrão", dono de um lava a jato, no Vinhais; Paulo Leonardo Oliveira, residente na Maiobinha; Rafael Ranieri, policial militar, lotado no 8° Batalhão; e um menor identificado como "Tiso", residente na Vila Conceição. Pelas informações do delgado Jefferson Portela, o autor dos disparos foi o homicida Paulo Leonardo. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi fornecida pela PM, na sexta-feira, ao meio-dia.

Segundo o delegado, o crime foi planejado no próprio lava a jato de propriedade de José Carlos Costa, denominado de 'lavanderia do crime'. O pálio roubado, que já foi recuperado na operação para prisão da quadrilha, seria vendido por R$ 4 mil.



Um comentário:

  1. e triste v ocolega nesta dificudade mas n´efolta d aviso porque todos os dia ajente v pricipalmente sendo o policial militar e uma vergonha

    ResponderExcluir