sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Presidente da Câmara de São Luís 'foge' e não paga salários de servidores

Pereirinha 'foge' e deixa funcionários lisos
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Isaías Pereirinha, está sendo 'procurado', vivo ou morto, pelos funcionários do Poder Legislativo. O motivo: a falta de pagamento de salários do mês de janeiro. Pelas informações, Pereirinha, que tirou licença para tratamento de saúde, estaria 'escondido' em um Chalé, de propriedade do vereador Astro de Ogum, em Barreirinhas, onde vai passar o carnaval. O dois edis estariam com os celulares desligados para evitar cobranças de vereadores e funcionários.

"É uma coisa lamentável o que o vereador Pereirinha fez com nossos funcionários. O repasse para a Câmara foi feito no dia 20 de janeiro. Não aceitamos desculpas para o não pagamento de nossos funcionários, que vêm sofrendo com problemas financeiros desde o mês de dezembro", diz um vereador, revoltado com essa falta de respeito.

O vereador acrescenta que está se sentindo traído pelo presidente do legislativo municipal. "Ele, Pereirinha, orientou os 19 vereadores do grupo que o elegeu para que não aceitassem nenhuma conversa com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O que estamos sabendo é que ele, Pereirinha,  e o vereador Astro de Ogum já estiveram 'se acertando' com o prefeito. E nós, como vamos ficar? A ver navios? Pode ter certeza que não! Depois do carnaval, o presidente Pereirinha vai ter o troco e aprender a respeitar seus companheiros que foram responsáveis pela eleição dele", diz o aliado, aumentando o tom das ameaças.

Informações dão conta que o vereador Pereirinha, antes de entrar de licença para tratamento de saúde, já teria garantido o emprego da esposa e de duas filhas na Secretaria de Governo da Prefeitura de São Luís. "Essas nomeações estão no Diário Oficial do Município e eu vou lhe enviar cópias", acrescenta o vereador.

Se isso for confirmado, mostra que o vereador Pereirinnha continua usando o poder em proveito próprio, passando por cima até de acordos firmados com aqueles que o ajudaram a continuar no comando da Cãmara por mais dois anos.


2 comentários:

  1. Tive a oportunidade de ouvir uma entrevista desse moço em uma emissora de radio, aqui em São Luís, cujo mesmo, o tempo todo fez um discurso de bom moço.

    ResponderExcluir
  2. É uma mumia quw nao serve pra nada.

    ResponderExcluir