Eles mataram José de Ribamar Ferreira, conhecido como Ribinha, na cidade de Cantanhede, por volta das 20h desta terça, com cerca de seis tiros.

Eles mataram José de Ribamar Ferreira, conhecido como Ribinha, na cidade de Cantanhede, por volta das 20h desta terça, com cerca de seis tiros. Ribinha era natural de Pinheiro, mas residia em Cantanhede na rua do Cajueiro, n° 62, Centro.
Segundo informações do Major Schnneyder, comandante da 8ª Companhia Independente, em Itapecuru-Mirim, o crime teria sido motivado por vingança, pois a vítima seria supostamente autora do assassinado do primo do José Reis (autor dos disparos) na cidade de Pinheiro.
Ribinha estaria sendo procurado por José Reis há algum tempo, vindo a se esconder em Cantanhede. Em uma moto de placa ESH 8840 SP, conduzida por José Nilton, os dois assassinos localizaram Ribinha em Cantanhede e efetuaram os disparos. Ribinha foi alvejado com tiros na cabeça, peito, costa e no braço esquerdo, morrendo no local do crime.
Em diligências efetuadas por policiais militares, os elementos foram presos na cidade de Miranda, em fuga, e foram autuados em flagrante na 2ª Delegacia Regional.
Informações de Cristiano Dias, de Itapecuru
Nenhum comentário:
Postar um comentário