sábado, 22 de junho de 2013

Pai e filha são assassinados por assaltantes na Vila Kiola



Kívia foi assassinada ao tentar proteger uma criança

A noite de sexta-feira foi uma das mais sangrentas na capital maranhense. Das ocorrências mais violentas, destaca-se um duplo homicídio na Vila Kiola, em uma rua atrás do Supermercado Mateus, na Estrada de Ribamar.

As vítimas do latrocínio foram o comerciante Romão Batista, de 57 anos, e a filha Kívia Rodrigues Batista, de 23 anos. Os dois estavam no pequeno comércio da família, a lanchonete Nádia Lanches, quando chegaram dois assaltantes armados.

Ao perceber a ação dos elementos, Kívia procurou proteger uma criança de quatro anos, colocando-a para trás. Um dos bandidos achou que ela estava escondendo algo e disparou na cabeça de Kívia. O pai reagiu para socorrer a filha e foi alvejado com três tiros. Dois deles atingiram a cabeça de Romão, que morreu no local.

Gravemente ferida, Kívia foi levada ao Socorrão II, mas morreu ao dar entrada no hospital. Depois de matarem o comerciante, os assaltantes ainda retiraram dinheiro dos bolsos da vítima. Antes de fugirem em uma moto Honda Bros, os homicidas ainda fizeram um raspa em todos os clientes que estavam na lanchonete, localizada na Rua Princesa Isabel.

Para dificultar a identificação, durante toda a ação violenta, os assaltantes não retiraram os capacetes. Várias viaturas da PM foram deslocadas para a região na ação de buscas aos dois latrocidas.

Outro homicídio na noite de sexta-feira

Um jovem identificado como Júnio Black foi assassinado com vários tiros na Rua 02, do bairro Matões/Turu, na noite de sexta-feira. Os tiros foram disparados por um homem que estava em um táxi. Outro amigo da vítima, identificado como Bebeto, foi atingido a tiros e levado para a UPA do Parque Vitória.

7 comentários:

  1. que tristeza mesmo é uma dor sem tamanho!

    ResponderExcluir
  2. Que noticia triste,que Deus venha confortar a familia das vitimas,eu conhecia o seu Romão,lamento muito..

    ResponderExcluir
  3. eu também conhecia seu romão meus pezames pra família e que a justiça seja feita e que esses latrocidas sejam logo capiturados.....JURTIÇA....!!!!!!!!ainda acredito na justiça dos homens

    ResponderExcluir
  4. meus sentimentos a toda família
    que o senhor conforte os coraçãoes de todos e esses assasinos vão pagar caro por ter tirado a vida dessas pessoas inocentes...
    eu conhecia a kivia era uma pessoa super legal e elegante....
    mas sei que agora ela está ao lado de jesus...
    eternas saudades :(

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a toda família e espero que as autoridades tomem providências imediatas e prendam os assassinos que cometeram tais atos.Vale ressaltar que nas proximidade da Vila Kiola, está se tornando palco rotineiro de assaltos e outros crimes, infelizmente vidas estão sendo ceifadas sem quê ninguém tome as devidas providências.É hora de acordarmos para essa situação e aproveito para pedir mais policiamento naquela área.

    ResponderExcluir
  6. É UMA PENA, PRINCIPALMENTE PORQUE SABEMOS QUE ESTES ASSASSINOS SÃO DE CERTA FORMA PROTEGIDOS PELA "JUSTIÇA", QUE OS CONSIDERO MAIS BANDIDOS DOS QUE ESTES MATADORES.
    ESTE PAIS DE QUINTA CATEGORIA, QUE DÁ VERGONHA, ERA PRA TER LEIS SEVERAS OU ENTAO A POLICIA QUANDO PEGASSE, MATAR LOGO, DEIXAR DE LADO A LEI DOS DIREITOS HUMANOS, QUE ESTES MARGINAIS NAO DEVERIAM SER CNSIDERADOS COMO TAIS. OS CIDADÃOS NAO PODEM SE ARMAR MAS A POLICIA VENDE ARMA PRA BANDIDO. MEU REPUDIO AO BRASIL, MARANHÃO, É UMA VERGONHA. TERRA DE INJUSTIÇAS

    ResponderExcluir