De acordo com o blog da Silvia Tereza, os parlamentares voltaram a se reunir para tratar da questão e optaram por judicializar o processo e recorrer ao plenário após o recesso parlamentar que termina no próximo dia 2.
Na semana passada, os oposicionistas ingressam com recurso recorrendo da decisão do presidente da Casa, Arnaldo Mello (PMDB), que arquivou pedido de impeachment feito contra a sua correligionária pelo Coletivo de Advogados dos Direitos Humanos (Cadhu). No entanto, Max Barros, prontamente recusou o pedido.
O Cadhu pediu o afastamento da filha de José Sarney (PMDB) por violações aos direitos humanos por causa da crise no Complexo de Pedrinhas, onde 63 morreram desde o ano passado.
- Mesmo alertada desde 2011, inclusive por órgãos internacionais, a governadora não só se omitiu como deixou de agir – justificou o representante da entidade, o advogado Murilo Morelli.
Informações do Blog Marrapá/Sílvia Tereza
Nenhum comentário:
Postar um comentário