quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Homem é assassinado a tiros no quintal de casa na noite de quarta-feira

Mais um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira(08) em São Luís. O pequeno comerciante Francisco das Chagas Soeiro Rodrigues foi assassinado no quintal de sua residência na Rua 04, no Residencial José Reinaldo Tavares, área da Cidade Olímpica. A vítima estava indo tomar banho nos fundos do quintal.

A vítima, segundo informações da polícia, já teria cumprido pena por assalto e seria usuário de drogas, mas trabalhava em um pequeno comércio em sua residência.

- As pessoas aqui só dizem que ouviram muitos tiros, mas não viram quem disparou. Pelo levantamento na delegacia da Cidade Operária, ele já teria cumprido pena por assalto e seria usuários de drogas – disse um PM que esteve no local do crime.


A polícia trabalha com a possibilidade de ter sido mais um crime motivado pelo tráfico de drogas, uma espécie de acerto de contas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário