
Ana Clara foi uma das vítimas da onda de ataques que começou depois de uma operação realizada pela Tropa de Choque da Polícia Militar no Complexo de Pedrinhas, com o objetivo de diminuir as mortes nas unidades prisionais do estado.
Nos ataques de sexta-feira, quatro ônibus foram incendiados na Vila Sarney, na Avenida Kennedy, no João Paulo e na Avenida Ferreira Gullar. Além disso, duas delegacias (no São Francisco e na Liberdade) foram alvo de tiros em São Luís.
A irmã de Ana Clara, de 1 ano e 5 meses, permanece internada no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos, com queimaduras em 20% do corpo. O quadro da menina é considerado estável e ela está fora de perigo. A mãe das duas crianças, de 22 anos, também teve 40% do corpo queimado e permanece internada no Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho.
Além delas, uma mulher de 35 anos está internada na enfermaria do mesmo hospital com queimaduras de 2° grau no abdome e no braço direito. Seu quadro é considerado estável. Um homem de 37 anos também ficou ferido no ataque e teve 72% do corpo queimado. Ele permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Tarquínio Lopes Filho.
cade deus agora??
ResponderExcluirO q DEUS tem a ver com isso idiota??,respeita a dor a da familia
ExcluirCade Deus agora???? Ele estava com ela o tempo todo,Deus nao quer que seus filhinhos passem por isso, mas quem reina nesse mundo eh Satanas, e nos eh quem deixamos ele reinar. Esse anjinho esta com o Pai agora, e em lagrimas Ele a recolheu, sofreu com ela tudo o q ela passou.
ResponderExcluirGente, que absurdo! Eu sou mae, imagino a dor dessa mae em querer proteger suas filhas!!!! ... a revolta eh tanta que as palavras nao saem! Mas, Enquanto a policia corrupta estiver agindo dos dois lados, havera volencia sempre! Isso eh fato!
ResponderExcluirgente a policia não ta nem air pra esse tipo de bandido eles querem saber é de traficante onde rola o real mais não e pra prender não e pra pegar a parte deles, pode ver q em menos de 24hs eles prenderam todos os envolvidos, pois a policia conhece todos claro mais como caiu na mídia tiveram q prender mais já já tão soltos 80% da policia ta envolvida ROSEANA SARNEY sabe mais ta perdida quer menos saber é quanto ta roubando é simples assim. carnaval ta chegando ela quer saber é de bombar com seu grupo bicho terra
ResponderExcluiré um absurdo que estar acontecendo como é que pode fazer isso matar pessoas por causa de uma coisa tão distante incendiar ônibus matar pessoas eu quero saber se esses monstros que fizeram isso não tem mãe e nem filhos não tem família estou muito triste e sinto muito por essa família
ResponderExcluir