Rádio Voz do Maranhão

domingo, 16 de fevereiro de 2014

DESCASO: Estradas inauguradas por Roseana e Luis Fernando não resistem à primeira chuva

 por John Cutrim
foto estrada 1
O blog vem denunciando a má qualidade das estradas feitas pelo governo Roseana Sarney. Já foram vários os casos de serviço mal feito pela secretaria de Infraestrutura, comandada por Luis Fernando. As vias, que ao longo de quatro décadas de desgoverno da oligarquia ficaram abandonadas, agora estão recebendo pavimentação às pressas, sem muito critério de qualidade,  devido o ano eleitoral. O intuito é alavancar a candidatura de Luis Fernando ao governo.
Mostramos, por exemplo, a grande quantidade de buracos (mais de 170 contabilizados em apenas 18 km) na MA-012, do trecho que liga Esperantinópolis até Poção de Pedras, depois de pouco tempo de inaugurada pelo governo. Na MA-006, de Pinheiro a Cururupu, também não é diferente. A estrada foi restaurada há menos de dois meses e logo surgiram buracos. (reveja aqui)
foto estrada 2Recentemente, um leitor enviou ao blog fotos do estado deplorável da estrada que liga Paulo Ramos a Lago da Pedra. Ele afirma que a via foi recuperada recentemente pelo governo e há muitos trechos esburacados em condições intrafegáveis. (veja nas fotos abaixo)
Pelo visto, depreende-se que as estradas que Roseana e Luis Fernando inauguram, de qualidade ruim e tão frágeis quanto os governos da oligarquia, não resistem à primeira chuva. O dinheiro público desperdiçado em nome do jogo de perpetuação no poder. Ainda bem que a população está de olho e não deixa se enganar.
foto estrada 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário