Rubens Jr. fez referência às duas representações preparadas pelo bloco parlamentar de oposição contra o secretário estadual de Infraestrutura, Luis Fernando Silva. Segundo o deputado, as representações serão protocoladas na Procuradoria Geral de Justiça e na Procuradoria Regional Eleitoral no início da tarde de hoje.
O objetivo das ações é evitar o abuso de poder político por parte do pré-candidato ao governo do estado do grupo Sarney. “Dando apenas um exemplo, que consta na representação, o secretario desce do helicóptero pago com o dinheiro do contribuinte, cumprimenta um cidadão e fala ‘quero ser o seu candidato, quando você olhar assim, não fique ai pensando, vote Luis Fernando.’”
“Se o pré-candidato quer fazer campanha, que não seja com o dinheiro do contribuinte, que não use do cargo indevidamente”, completou Rubens Júnior. “Os abusos terão que acabar. O povo tem que decidir seus governantes no voto, livremente. Utilizar dos cofres públicos estaduais, para potencializar uma candidatura que não cresce nunca. Isso não pode ser permitido.”
Senhor jornalista Gilberto Lima, gostaria que abordasse e fizesse chegar à Assembléia Legislativa sobre o calote que o Governo do Estado está dando no funcionalismo público estadual, por não implantar no pagamento do mês de fevereiro a terceira parcela do Plano de Cargo Carreira e Salário.
ResponderExcluir