
“No Maranhão eu votaria, sem dúvida, no Flávio Dino. Estou com os petistas que estão com ele,” declarou logo cedo pelas redes sociais. Tarso Genro foi ministro da Educação e da Justiça no governo do ex-presidente Lula.
A declaração de Genro vem num momento em que grande parte da militância do PT no Maranhão realiza um forte ato de apoio a Flávio Dino. Com o lançamento da Carta de Apoio às Mudanças no Maranhão, dirigentes e vereadores do PT de dezenas de cidades maranhenses declararam também que farão parte da base de apoio à pré-candidatura de Flávio Dino, que tem caráter humanitário no Maranhão.
Outras lideranças nacionais já declararam apoio a Flávio Dino, que está formando uma aliança ampla para disputar as eleições de outubro. Em entrevistas e no ato do PT pró Dino e Dilma Rousseff (PT), Dino reforçou o convite para que o PT faça parte da coalizão de partidos que defendem uma virada de página do estado.
“Faço novamente o convite público para que o PT e os petistas nos ajudem nessa caminhada,” disse Flávio Dino em entrevista.
O PT acende 1 vela para Deus e outra para o diabo.........tudo combinado........Claro, que o Tarso Genro lá do Rio Grande do Sul, foi orientado para declarar apoio ao Flávio Dino. Que importância tem isso, qual o peso???? É um governador que não se ouve nem falar!!!!! É muito evidente toda a jogada do PT, que diga-se de passagem é mestre nesse tipo de coisa!!!! Tarso Genro, nem que venha para o palanque em São Luís, não vai feder nem cheirar..totalmente desconhecido...a não ser que seja apenas para fazer número!!!!!
ResponderExcluir