Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Moradores queimam ônibus em protesto contra interrupção no percurso de coletivos

O IMPARCIAL

Os moradores do bairro Cidade Nova e comunidades adjacentes realizam desde as primeiras horas desta quarta-feira (2), um protesto por conta da interrupção do percurso dos ônibus da linha Gapara, que atende a região. Eles fecharam a rua principal do bairro Cidade Nova, usando troncos de madeira e galhos de árvores. Além disso, também atearam fogo em um coletivo.

Os manifestantes reclamam que os ônibus não estariam entrando nas comunidades Cidade Nova, São João da Boa Vista e Residencial Primavera. Segundo eles, a interrupção no percurso dos ônibus teria ocorrido após pedido dos moradores do bairro Gapara.

De acordo com os moradores, algumas reuniões já foram feitas com representantes da empresa Taguatur, no intuito de solucionar o problema, mesmo assim, há cerca de cinco dias, os ônibus não seguem até as três comunidades. Eles dizem que só encerrarão o protesto com a presença de um representante da Taguatur e que, caso isso não ocorra, levarão a manifestação para a Avenida dos Portugueses, interditando o trânsito na principal via da Área Itaqui-Bacanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário