sábado, 15 de novembro de 2014

Flagrante da noite: motorista cochila ao volante e provoca acidente na Av. Jerônimo de Albuquerque




O motorista de um veículo da empresa Dall Agnol Frutas, localizada na Ceasa, cochilou ao volante e provocou um acidente por volta de 22h30 de sexta-feira(14). Ele seguia no sentido Elevado da Cohama/Angelim, quando perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e bateu violentamente na lateral de um Ford Ka, placa NMQ-9649, conduzido por Sandro Sousa Santos, residente na Rua 12, no Cohatrac III. Ele ficou ferido no rosto e precisou ser retirado do veículo por socorristas do SAMU para ser levado ao Socorrão.

Segundo informações de um dos ocupantes do ford Ka, o motorista do furgão vinha zigzagueando na pista desde o Roque Santeiro, na entrada do Bequimão.

“A impressão é que ele cochilou ao volante. Quando ele se espantou, já estava subindo o canteiro central. Ele ia batendo violentamente em um poste, mas conseguiu desviar e veio em direção ao nosso veículo. Foi tudo muito rápido e por sorte ninguém morreu”, disse um dos ocupantes do ford Ka.


O condutor do caminhão da frutaria apresentava sinais típicos de quem teria ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido a uma delegacia por policiais da ROTAM. Em conversa com militares, ele explicou que teria perdido o controle do veículo no momento em que fora fechado por outro carro. No entanto, quem presenciou o acidente afirma que ele tinha a pista livre e que deve ter cochilado ao volante por ter feito uso de alguma bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário