Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 14 de julho de 2015

Caema divulga nota sobre falecimento de funcionário da ARTEC em obra de esgotamento na Areinha

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) acaba de divulgar nota de esclarecimento sobre o falecimento de um funcionário da Construtora Artec, responsável pela obra de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de São Luís. 

Ronivaldo Gomes Costa, de 27 anos, foi soterrado em uma vala na Rua 48, na Areinha, na tarde desta terça-feira(14), no momento em que estava sendo implantada rede de esgoto. 

"A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) lamenta profundamente o falecimento do Sr. Ronivaldo Gomes Costa, funcionário da empresa ARTEC, responsável pelas obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São Luís, ocorrido nesta terça-feira (14), após trágico acidente no bairro da Areinha", diz a nota.

A nota destaca que a empresa responsável pelos serviços informou à Caema que todos os seus empregados estavam utilizando equipamentos de proteção individual (EPIs), inclusive o trabalhador vitimado.

Pelas informações passadas ao blog, Ronivaldo morava na área Itaqui/Bacanga e havia sido contratado há apenas 14 dias e deixa três filhos menores. O corpo será velado e sepultado em São João Batista. 

A Construtora Artec, com o acompanhamento da Caema, está dando todo o apoio e assistência à família.

Confira a íntegra da nota.

NOTA

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) lamenta profundamente o falecimento do Sr. Ronivaldo Gomes Costa, funcionário da empresa ARTEC, responsável pelas obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São Luís, ocorrido nesta terça-feira (14), após trágico acidente no bairro da Areinha.

A empresa responsável pelos serviços informou à Caema que todos os seus empregados estavam utilizando equipamentos de proteção individual (EPIs), inclusive o trabalhador vitimado.

A Caema informa, ainda, que tomará todas as providências legais cabíveis, inclusive a instauração de procedimento de investigação para apurar as causas do acidente.

Neste momento, a empresa ARTEC, com o acompanhamento da Caema, presta toda a assistência aos familiares da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário