Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 13 de julho de 2015

“Ficaria com vergonha se os privilegiados que assaltaram o Maranhão por décadas estivessem elogiando o nosso trabalho”, diz Flávio Dino sobre ataques

Agredido pela mídia sarneisista todos os dias, Flávio Dino diz que está no caminho certo

Os ataques virulentos disparados pela mídia sarneisista contra o governador Flávio Dino não estão surtindo o efeito esperado pelos ‘pregoeiros do caos’, a torcida do quanto pior melhor. De bem com a população, com um governo que tem 74% de aprovação, Flávio Dino diz que, se o atacam diariamente, é sinal que está no caminho certo.

As declarações foram feitas pelo próprio governador nas redes sociais. Ele diz que o ex-senador José Sarney o agride todos os domingos, em coluna assinada no jornal se sua propriedade. “Todos os dias um gigantesco império midiatico, com dezenas de tentáculos, ataca o nosso governo. Sinal que estamos no caminho certo”, diz o governador.

Flávio Dino acrescenta, ainda, que faz um governo coerente e corajoso e que ficaria com vergonha se os privilegiados que assaltaram o Maranhão por décadas estivessem elogiando o trabalho de seu governo.

Confira o que escreveu o governador nas redes sociais.


O ex-senador Sarney, em coluna assinada por ele, no jornal dele, me agride todos os domingos. Sinal que estamos no caminho certo. Todos os dias um gigantesco império midiatico, com dezenas de tentáculos, ataca o nosso governo. Sinal que estamos no caminho certo. Só tenho compromisso com o nosso programa de governo e com melhorar a vida do povo do Maranhão. E fazemos um governo coerente e corajoso. Ficaria com vergonha se os privilegiados que assaltaram o Maranhão por décadas estivessem elogiando nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário