Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Eliziane se reúne com Sarney nesta semana

Por Leandro Miranda

Sarney e Eliziane: juntos por 2016.

Intermediado pelo senador Roberto Rocha (PSB), o esperado encontro entre a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o ex-senador José Sarney (PMDB) está marcado para esta semana em Brasília, na residência do oligarca, possivelmente na quinta-feira (24).

A parlamentar espera convencer o chefão do clã Sarney a patrocinar, ainda que informalmente, sua candidatura a prefeita de São Luís, nos moldes de um acordo anterior firmado na véspera das eleições de 2012.

Na semana passada, Eliziane se reuniu com o empresário Fernando Sarney, sócio do Sistema Mirante de Comunicação, um dia após o jornal “O Estado do Maranhão” divulgar uma pesquisa de intenção de votos favorável ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Ela também nunca mais deu uma palavra na CPI da Petrobrás sobre o envolvimento de Roseana Sarney (PMDB), Edison Lobão (PMDB) e Waldir Maranhão (PP) no escândalo de corrupção e propina investigado pelo Supremo Tribunal Federal.

No meio político, o silêncio conivente de deputada é visto como uma contrapartida à possível aliança dela com PP e PMDB visando as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário