Rádio Voz do Maranhão

sábado, 19 de setembro de 2015

Flávio Dino dispara: esse pessoal que está com “síndrome de abstinência” de propinas e jabás não sabe mais o que inventar

Flávio Dino voltou a usar as redes sociais para rebater, com veemência, ataques contra ele e sua administração à frente do governo do Estado. As mentiras tomam conta da página de política do diário da oligarquia, o jornal O Estado, e de blogs que fazem oposição sistemática.

O governador elevou o tom e insinua que esses ataques são motivados por falta de propinas e jabás. Estariam sofrendo de uma ‘síndrome de abstinência’.

“Esse pessoal que está com ‘síndrome de abstinência’ de propinas e jabás não sabe mais o que inventar. Andam sempre muito longe da verdade”, disse o governador.

Segundo ele, esse “combate midiático” no Maranhão se arrasta há 8 anos, com nenhum resultado prático para os adversários do governo. “Nem terá jamais”, assegura.

Para Flávio Dino, o tempo vai passando e os fatos desmentem essas invenções, mentiras. “E contra fatos de nada valem as versões oligárquicas”, acrescenta.

Além de disseminar mentiras para tentar manchar a imagem do governo, a mídia oligárquica tem estimulado os últimos protestos que ocasionaram bloqueios da Avenida Beira-Mar, em São Luís, no acesso ao Palácio do Leões.

Usam a mesma tática que foi usada contra o então governador Jackson Lago, que enfrentou duas grande greves no início de seu governo, com vários protestos, com o apoio da mídia da oligarquia Sarney. O objetivo era promover o enfraquecimento do governador, jogando a população contra ele. Enfraquecido, sem apoio popular, Jackson não teve forças para reagir ao golpe perpetrado nos porões da Justiça, em Brasília.

Tentam fazer o mesmo com o governador Flávio Dino, procurando enfraquecê-lo junto à opinião pública. Não tem dado certo. O governador, com apenas oito meses de gestão e com um ritmo de governo excelente, mantém mais de 70% de aprovação dos maranhenses.

Até quando continuarão disseminando mentiras?


3 comentários:

  1. Eles nunca fizeram nada pelo Maranhão deixaram o estado com pior IDH da federação e foi cinqüenta anos e o governador só em oito meses fez mais do que eles por isso que eles cada vez mais eståo mais desesperados e com governo bem avaliado pela população com 70%de aprovação

    ResponderExcluir
  2. Eles estão com saudades do tempo em que se não trabalhava e se ganhava uns "trocados".Chorem viúvas!!!!!
    ass
    João

    ResponderExcluir