Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Professores protestam contra Murad na AL; Andrea e Souza Neto fogem

Por Leandro Miranda
Blog Marrapá
Cerca de 300 professores de Coroatá protestam nesta quinta-feira(03), em frente à Assembleia Legislativa, contra os desmandos na família Murad no município.

Os manifestantes acusam o casal Ricardo e Andrea Murad de promover exonerações irregulares e perseguir cerca de 30 professores concursados que reivindicam melhorias na educação da cidade.

“Quem tenta mandar é o Ricardo, mas quem manda em Coroatá é o povo e não podemos deixar. Quem deve mandar é o povo. Ele burlou a lei e usou os diretores para fazer pseudo-relatórios com parâmetros errados. É uma vergonha Andrea Murad elogiar o pai dela que é o prefeito de fato e está humilhando os professores”, afirmou o professor César Soares Barbosa, um dos organizadores do protesto.

Presentes na sessão legislativa desta quinta-feira (03), os deputados Andrea e Sousa Neto sumiram do plenário depois que os educadores tomaram o saguão do Palácio Manoel Beckman.

Os manifestantes permanecem no local e exigem serem recebidos por parlamentares para denunciar o caso à Comissão de Educação da Casa, comandada pelo espevitado Wellington do Curso (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário